DICAS PARA COMBINAR A BOLSA MARROM COM O LOOK

Marrom é uma das cores neutras que foge do básico e mesmo assim combina com diversas ocasiões e cores. É uma forma de aderir ao estilo neutro saindo um pouco do branco e do preto. Por ser assim básica, mas nem tanto, essa cor às vezes gera algumas dúvidas na hora de montar o look. Preparamos algumas dicas para te ajudar nessas horas de indecisão:

 

Pode combinar com o sapato, sim!
Você provavelmente já ouviu falar que não é bom combinar sapato com bolsa marrom, né? Mas essa afirmação não passa de um mito! O marrom é uma cor discreta e essa combinação é totalmente possível.

 

Misture!
Experimente misturar diferentes tons de marrom no look, como nude, caramelo e outros. A sobreposição de tons da mesma cor pode gerar looks super elegantes e estilosos!

 

Camaleão
Bolsas marrons combinam super bem com looks de trabalho, casuais e até em looks mais formais. A cor é tão versátil que pode ser usada para compor looks minimalistas (quando combinado a outras cores neutras) ou com mais estilo e atitude.

 

 

Preto e marrom juntos
Outro mito conhecido por muita gente é o de que preto e marrom não combinam. É totalmente possível montar looks estilosos, elegantes ou neutros combinando a bolsa marrom com um look 'all black', ou com uma peça preta!

 

Estampados
Bolsas marrons são uma ótima escolha para combinar com peças estampadas! Como são neutras, cumprem o papel de contrastar com a estampa e, ao mesmo tempo, são visualmente mais leves do que as pretas. Essa combinação tem tudo a ver com o verão!

 

Escolha o dourado
Para complementar o look montado com uma bolsa marrom, escolha acessórios dourados! Juntos, eles formam uma combinação super elegante e chic.

 

Amiga dos clássicos
Combine sua bolsa marrom com os clássicos neutros do seu guarda-roupa, como camisa branca e calça jeans.

 

Nossa loja online tem diversos modelos de bolsas de couro legítimo, e também de couro ecológico marrons para você escolher e colocar esses conselhos em prática. Adapte essas dicas ao seu gosto pessoal e escolha aquilo que faz você se sentir feliz, bonita e confiante. A opinião que mais importa é a sua!