BOLSA AUDREY: INSPIRAÇÃO DO NOME

Continuando a série de posts que falam sobre os nomes das nossas bolsas de couro legítimo, vamos contar a inspiração para o nome da bolsa Audrey. Não é difícil imaginar quem foi a musa inspiradora para esse nome, né? Confira a história completa.

Quando nomeamos as bolsas da coleção de couro, buscamos exemplos de mulheres que, de diferentes formas, deixaram um legado de inspiração para o mundo. Uma das escolhidas foi a atriz Audrey Hepburn, que é até hoje um dos maiores ícones de moda e estilo.

Audrey atuou em peças da Broadway e fez mais de 25 filmes, como A princesa e o plebeu, Minha bela dama, Charada e Bonequinha de Luxo, em que se destacou não só pela atuação, mas pela elegância e beleza ímpares. Ela também foi uma das poucas artistas que ganhou os quatro principais prêmios do entretenimento norte-americano: Oscar, Emmy, Grammy e Tony, entre outros.

 

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.” - Audrey Hepburn

 

Além de fazer sucesso como atriz e ser referência de moda, beleza e elegância, Audrey Hepburn também se dedicou a fazer o bem. Nas décadas de 80 e 90 ela foi humanitária da UNICEF, viajando para vários países e trabalhando como voluntária pela instituição até o fim da sua vida. Quando menina, Audrey e sua mãe dependiam da ajuda de organizações humanitárias, devido às dificuldades pelas quais passaram durante a Segunda Guerra Mundial, e por isso ela decidiu trabalhar pela causa quando adulta.

Foto: Yousuf Karsh, 1956

"À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos – uma para ajudar a si mesmo, e outra para ajudar aos outros.” - Audrey Hepburn

 

Muito mais do que uma profissional competente e talentosa, uma mãe dedicada e uma mulher linda, elegante e icônica, Audrey foi uma mulher inspiradora, e seu legado continua vivo até hoje. Nossa bolsa Audrey foi uma forma de homenageá-la e lembrar de como ela nos inspira até hoje.

Para ver mais sobre a bolsa Audrey clique aqui e acesse nossa loja online, onde você pode comprar em até 6x sem juros.