Minha Sacola

0

Total: R$0,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos na loja online enviando um e-mail para trocas@stellasofia.com.br com o número do seu pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca. O prazo para solicitar a troca de produtos com defeitos é de 90 dias e para desistência é de 07 dias, ambos contados a partir da data do recebimento do produto.

Abaixo, você pode conferir a nossa política de troca e devolução detalhada:

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1. PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos Stella Sofia são produzidos sob rígidos padrões de qualidade para que você usufrua deles sem se preocupar. Caso o produto que você adquiriu apresente algum defeito, em primeiro lugar pedimos desculpas pela nossa falha e nos disponibilizamos a providenciar a troca. Os encargos da primeira solicitação de troca, feita dentro do prazo determinado nesta política, serão de responsabilidade da Stella Sofia. Caso o cliente deseje solicitar mais trocas, a Stella Sofia fará nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

1.1 O prazo para solicitação da troca é de 90 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

1.2 É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra.

1.3 O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal de compra, tags, etiquetas e acessórios que acompanham o produto.

Certifique-se que o produto seja corretamente remetido para a Stella Sofia, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

1.4 A troca somente será efetuada após comprovado defeito no produto a partir de análise técnica especializada.

1.5 Após o recebimento do produto para análise técnica, o nosso Controle de Qualidade produzirá um laudo e, se comprovado o defeito, em até 30 dias contados a partir do recebimento do produto, ele será substituído por um produto igual ou de igual valor, sem custos adicionais.

1.6 A troca ficará sujeita a disponibilidade de estoque e, se o consumidor optar por um produto de maior valor para substituir o produto comprado, o complemento do pagamento deverá ser feito através de transferência bancária ou boleto. Quando o pagamento dos valores restantes for confirmado, o produto será liberado.

1.7 Em caso de inviabilidade de troca do produto defeituoso, a Stella Sofia providenciará a restituição de valor, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art.18 § 1º inciso III), através de transferência bancária. Após solicitar a troca, o consumidor receberá as orientações de como proceder.   

1.8 Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Stella Sofia isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

  • Indícios de dano acidental;

  • Danos provenientes de Companhias Aéreas;

  • Produto fora do prazo de garantia;

  • Lavagem inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Stella Sofia enviará o mesmo produto ao endereço do consumidor, sem comunicação prévia.

1.9 Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado junto com o produto, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

2. PRODUTO SEM DEFEITO (DESISTÊNCIA)

A Stella Sofia espera que você fique completamente satisfeita com a sua compra. No caso de algum produto não lhe agradar por qualquer motivo e quiser trocá-lo, você pode solicitar a troca ou devolução. Os encargos da primeira solicitação de troca, feita dentro do prazo determinado nesta política, serão de responsabilidade da Stella Sofia. Caso o cliente deseje solicitar mais trocas, a Stella Sofia fará nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

2.1 Para compras pela internet, o prazo para solicitação da troca é de 07 dias contados a partir da data do recebimento e desde que o produto não tenha sido utilizado.

2.2 É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra.

2.3 O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal de compra, tags, etiquetas e acessórios que acompanham o produto.

Certifique-se que o produto seja corretamente remetido para a Stella Sofia, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

2.4 Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o consumidor deve recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a Stella Sofia imediatamente.

2.5 O consumidor poderá optar por aceitar um outro produto, ou a devolução do valor pago. Caso o  consumidor opte por um produto de maior valor, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes na loja. Caso o valor do produto seja menor que o adquirido, o consumidor poderá utilizar a diferença em outras compras ou receber um vale para utilizar na loja online da Stella Sofia. Se o consumidor optar pela devolução do valor pago, a restituição será feita através de transferência bancária.

2.6 Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.