Minha Sacola

0

Total: R$0,00

Dúvidas Frequentes

Ao navegar pela nossa loja online, basta escolher os produtos que deseja e adicioná-los à sua sacola de compras. Quando finalizar a sua compra, o sistema irá solicitar um cadastro e você será direcionada a uma ferramenta de pagamento seguro chamado PagSeguro. Nele, você poderá escolher a forma de pagamento de sua preferência e concluir sua compra.
O pagamento é feito através do Pagseguro, uma ferramenta de pagamento seguro online, na qual você poderá utilizar cartões de crédito, débito bancário, boleto bancário e depósito em conta.
Você não fornecerá nenhuma informação de pagamento no site da Stella Sofia. No momento do pagamento, você será direcionada ao site do PagSeguro, que utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. A Stella Sofia não tem acesso a nenhum de seus dados financeiros (número do seu cartão de crédito, dados bancários, etc.).
As opções de frete disponíveis são via PAC, Sedex ou Sedex 10, além do motofrete para entregas em Curitiba e Região Metropolitana. Para saber o valor e o prazo de entrega de cada método, basta inserir o seu CEP no campo "FRETE E PRAZO" depois de adicionar os produtos na sacola de compras. A taxa de entrega por motofrete tem um valor fixo de R$33,00.
O valor do frete varia de acordo com o local de entrega. Você pode calcular o valor do frete para o seu endereço inserindo o CEP no campo "Frete e Prazo" na página da sacola de compras. Para entregas por motofrete, o valor é fixo em R$33,00.
O prazo de entrega varia conforme o local e o método de entrega escolhidos e começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento. Ao digitar o CEP no momento da finalização da compra, os detalhes sobre prazo e frete aparecerão na tela.
Não. Por enquanto, realizamos entregas apenas em território nacional.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, envie um e-mail para trocas@stellasofia.com.br com o número do seu pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca. Nossa política de troca está disponível aqui.
Caso você opte pela devolução do valor pago no produto, a restituição deste valor será feita através de transferência bancária. Em caso de troca por defeito no produto, a devolução do valor ocorrerá após a constatação do defeito através da análise técnica. Para solicitar a devolução de um produto, envie um e-mail para trocas@stellasofia.com.br com o número do seu pedido, o produto que deseja devolver e o motivo da devolução.
Para trocas em caso de defeito no produto, o prazo para a solicitação é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de troca por desistência, este prazo é de 7 dias. Veja nossa política de trocas completa clicando aqui.
É possível acompanhar as etapas do seu pedido na sua conta em nossa loja. Você também receberá um e-mail para cada uma das seguintes etapas: (1) Pedido confirmado, (2) Pagamento confirmado, (3) Nota fiscal eletrônica, (4) Pedido enviado e código de rastreamento dos Correios.
Para cancelar um pedido, entre em contato conosco através do telefone (41) 3319 0240 ou pelo e-mail pedidos@stellasofia.com.br.
Para utilizar um cupom de desconto ou troca, insira o código do seu cupom no campo "Cupom de Desconto" na página da sacola de compras e o valor será descontado do subtotal da sua compra.
Quando um produto está sem estoque, você pode optar por receber uma notificação por e-mail quando ele estiver novamente disponível em nosso site. É só clicar na opção "Registe-se para ser notificado quando este produto estiver em estoque", que aparece na página do produto e fazer seu login na loja.
Basta acessar o menu "Minha conta" no canto superior esquerdo do nosso site e selecionar a opção "Entrar". Depois, é só escolher a opção "Criar uma conta" e você será direcionada para a página onde deve inserir os seus dados e efetuar seu cadastro.
Acesse o menu "Minha conta" e entre na página do seu painel. Lá, você pode editar suas informações de contato e endereços clicando em "Editar", que aparece ao lado de cada sessão.
Para assinar a nossa newsletter, basta inserir o seu endereço de e-mail no campo "Newsletter", que está na parte inferior desta página.
No rodapé do e-mail da newsletter há um link para o cancelamento da newsletter. Basta clicar nele e o seu e-mail será retirado da lista de envio da newsletter.